Como fazer a dieta do limão

É possível combinar uma dieta de perda de peso com um programa de limpeza do corpo num só? Sim, é. Isto pode ser alcançado através da dieta do limão.

intoxicacao-alimentar
A maioria das pessoas já se habituou com as dietas que incluem uma grande quantidade de alimentos processados e que não têm absolutamente nenhum valor nutricional. Este tipo de hábitos alimentares podem dificultar a capacidade natural de limpeza do corpo, como existe um excesso de elementos tóxicos que têm de ser eliminados.

Uma dieta do limão pode, portanto, ajudar na recuperação da resistência do corpo para se desintoxicar e fazer algo parecido com o Projeto Mamãe sarada. Esta dieta de desintoxicação irá limpar e refrescar o corpo para que comece, mais uma vez a funcionar sem problemas.

Um bom documentário é o Veneno está na mesa, assista o vídeo:

Preparação a dieta do limão

Para preparar uma dieta do limão, as pessoas devem recolher todos os ingredientes necessários. O primeiro ingrediente é um adoçante natural. Podem usar xarope de arroz integral, melaço, ou qualquer outro adoçante a gosto. Também precisam de gengibre ou pimenta caiena, água quente ou fria, e acima de tudo, o sumo de limão espremido na hora.
Em primeiro lugar, as pessoas devem adicionar duas colheres de sopa de sumo de limão e a mesma quantidade de adoçante natural no seu copo de água. Podem, em seguida, adicionar o gengibre ou pimenta caiena a gosto. Devem também preparar-se para consumir uma refeição leve e fresca quando tiverem um desejo forte de comer.
Para melhores resultados, é aconselhável beber entre seis a nove copos diários durante a dieta do limão. Mesmo que a duração recomendada para uma dieta de desintoxicação completa seja de sete dias, a duração pode variar com base em atributos pessoais. Isso inclui fatores como o estado de saúde, preferências pessoais, e uma história de desintoxicação. Os indivíduos que têm vários problemas de saúde devem adotar um regime menos rigoroso, substituindo uma ou no máximo duas refeições por dia com a dieta. Mesmo assim, a intervenção não deve ser superior a dez dias.

Benefícios do uso da dieta do limão

Ao contrário do mito comum que os produtos de limão podem corroer os tecidos do corpo, aqueles que consomem dietas de limão desfrutam de uma série de benefícios. Estes incluem:

Limpeza dos órgãos

A dieta limpa a vesícula biliar e o fígado, e facilita a liberação de toxinas. Ao longo do tempo, como o fígado desempenha as suas funções de desintoxicação, pode acumular toxinas prejudiciais que por sua vez afetam a sua funcionalidade. Por exemplo, o fígado pode perder a sua capacidade de metabolizar gorduras. As pessoas que têm esse problema podem armazenar uma grande quantidade de gordura, e predispor-se a outros problemas de saúde.

Revitalizada Saúde Corporal

Uma das principais componentes da dieta de desintoxicação de limão é a água. Este elemento essencial cura e revitaliza o corpo sem destabilizar o seu funcionamento normal. A água também ajuda o organismo a reconstituir as suas fontes de energia, metabolizando gordura.

Rica fonte de vitamina CAo consumir uma dieta rica de limão, as pessoas vão obter grandes quantidades de vitamina C.
Também recebem antioxidantes, fósforo, e uma série de outros nutrientes que são benéficos para a saúde. A vitamina C tem habilidades de luta contra a gordura. Dilui gordura ingerida, torna-a menos eficaz, e assim, reduz a probabilidade de ser armazenada no corpo.
Finalmente, os antioxidantes nesta dieta aumentam o metabolismo do corpo, estimulam o sistema imunológico e ajudam na digestão. As pessoas que usam esta dieta podem desfrutar destes e de muitos outros benefícios.
Quer aprender a perder os “quilos” impossíveis de uma forma rápida e permanentemente?
Clique no link em baixo para acesso grátis:

Veja mais sobre a Dieta da USP: http://dietasmilagrosas.com.br/dieta-da-usp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *