Como fazer meu namorado sentir minha falta?

Você está indo em uma viagem e você vai ficar longe por um tempo? Você fica se perguntando se ele vai estar pensando em você quanto estiver longe? Continue lendo este post porque aqui nós lhe diremos como fazer seu homem sentir sua falta.

Todos nós gostamos de nos sentir amados e sabemos que nossos parceiros estão sempre pensando em nós. Por exemplo, meu parceiro e eu, todas as manhãs, enquanto conversamos no bate-papo, nos perguntamos não apenas se nos amamos, mas também como sentimos falta um do outro.

E esse sentimento é natural. Mas, o que acontece quando o nosso parceiro não é demonstrativo e, pior ainda, não mostra sinais de que ele sente falta de nós e quer voltar para o nosso lado quando ele não está conosco?

Por que há homens que não expressam o que sentem?

Muitos homens, quer por uma questão cultural ou simplesmente a sua maneira de ser muitas vezes não expressar seus sentimentos, ou em outros casos, o reprimindo.

E há também o último caso, no qual os homens parecem não sentir a nossa falta, porque eles não o fazem, seja porque o relacionamento está errado ou porque eles não estão certos de seus sentimentos.

O que fazer para ele pensar mim?

Tudo depende da natureza do relacionamento, do tempo que você tem juntos e dos laços que se formaram entre vocês.

Abaixo vou dar algumas dicas para que a chama do amor fique acesa e seu namorado sempre queira vê-lo novamente.

  • Dê-lhe o seu espaço

E a maioria dos homens odeia serem controlando-os o tempo todo ou absorvendo-os. Eles, como as mulheres, precisam de espaço para estudar, trabalhar e fazer o que gostam, além disso, gostam de sair com os amigos, em outras palavras, deixa estar.

Chamáo toda vez, enviando-lhe uma mensagem ou assedio-o com poucas palavras de amor no Facebook não vai ajudar Dê a ele seu espaço, e confie nele.

  • Seja difícil

Esta é uma dica que pode parecer complementado o contrário do conselho anterior. Mais a ideia aqui é dar pequenos espaços. Por exemplo, não responda assim “imediatamente” uma mensagem dele.

Com isso, o amor do seu parceiro estará assegurado, sempre, que, como dito acima, complementam seu relacionamento com atividades que o renovam de tempos em tempos e com comportamentos que denotam autoconfiança e muita confiança.

Siga todos as dicas acima e seu parceiro vai sempre lembrar de você, mesmo estando longe.

Fonte: www.tarotemagias.com

Deixe uma resposta