Saiba como ter disposição para as atividades físicas

A realização frequente de exercícios físicos é determinante para a qualidade de vida das pessoas. Ok, isso não é novidade. Ter disposição para praticar as atividades são outros quinhentos.

A maioria das pessoas sedentárias alega que é difícil conciliar trabalho com exercícios, e que a preguiça reina só ao pensar em ter que correr na esteira ou trabalhar os músculos nas máquinas de academia. Manter o corpo ativo ajuda a prevenir muitas doenças, incluso o Diabetes.

Em períodos frios é ainda menor a vontade de frequentar de ir a academia, parques, calçadões de praia, mas é justamente nessa época que o corpo mais necessita de movimentos.

As atividades físicas produzem endorfina, um neurotransmissor relacionado diretamente à sensação de prazer. Engana-se quem pensa que é preciso malhar por duas ou três horas diárias com o objetivo de obter bons resultados. 30 minutos de exercícios diários é o suficiente para manter o corpo protegido contra doenças que podem surgir com o tempo, e mantê-lo preparado para resistir aos ‘mini sacrifícios’ diários: trânsito, trabalho, longos deslocamentos, etc.

A primeira atitude é colocar em mente a seguinte ideia: ‘eu vou malhar’, e seguir em frente sem criar obstáculos. Seja otimista e pense nos resultados que irão seguir. Para ajuda-los a ter disposição e malhar com muito ímpeto vale seguir algumas dicas:

Acorde cedo – Durma cedo para poder acordar cedo no dia, tome café da manhã e vá à academia( ou ao trabalho, ou faça alguma atividade que ocupe o seu tempo e o mantenha disposto). O  hábito de acordar cedo que irá fazer aproveitar melhor o dia.

Anote os horários numa agenda – Estabeleça horários para concluir suas obrigações de forma clara, de preferência marque com negrito o momento da academia.

Esqueça adiamentos – Nada de adiar. Se você colocou na sua agenda que três vezes por semana às 19 horas você deve ir para a academia, não falte um único dia.

Estabeleça metas e dê prêmios a você – Quantos quilos você precisa perder em um mês? Estabeleça uma rotina de exercícios – elaborada pelo personal trainner – para concluir essa meta com sucesso. Logo depois se premie de alguma maneira.

O código emagrecer de vez

Shake – várias funções É evidente que antes da prática de atividades físicas a consulta médica é imprescindível. Ele que irá dizer, – por intermédio da medição da pressão arterial, verificação da frequência cardíaca, e possivelmente realização de alguns exames – se você está apto ou não a fazer esses esforços. Além disso, coma alimentos saudáveis, – prato colorido, carnes magras, pães integrais, etc –  procure na internet compre o shake herbalife, um saboroso e nutritivo complemento alimentar, que é eficaz na dieta e para proporcionar ânimo.

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